Cyberpunk 2077 volta a ser adiado!

14 visualizações
0

Cyberpunk 2077, estava previsto chegar no dia 19 de novembro, mas voltou a ser adiado, estando agora previsto para o dia 10 de dezembro de 2020.

Numa nova mensagem publicada no Twitter, a CD Projekt Red começa por assumir que a decisão mexe com muitas emoções, mas afirma ser necessário mais este adiamento.

O estúdio pede desculpa por aquele que é basicamente o quarto adiamento de um dos títulos mais aguardados dos últimos anos, mas para garantir o teste adequado de nove versões diferentes do jogo, precisam de mais tempo.

Apesar de ter sido anunciado que tinha chegado à fase “Gold”, o que nos levava a duvidar de um novo adiamento, ainda existiam arestas por limar na versão final, no sentido de garantir a máxima qualidade em todas as edições que vão chegar ao mercado.

Cyberpunk 2077 vai ser lançado na PlayStation 4/Pro, PlayStation 5, Xbox One/X, Xbox Series S/X, PC e Google Stadia.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *