Deadly Days já está disponível na PS4 e Xbox One

16 visualizações
0

A Assemble Entertainment e a Pixelsplit Games anunciaram que o atirador de zombies estilo 8 bits Deadly Days já está disponível para a PlayStation 4 através da PlayStation Store e Xbox One através da Microsoft Store. E, se os fãs quiserem ter um gostinho da jogabilidade e das batalhas épicas de zombies que Deadly Days tem reservado, podem baixar uma demo jogável em ambas as consolas!

Os jogadores podem esperar as travessuras malucas que passaram a amar nas versões para PC e Nintendo Switch. Itens bizarros, poderes e personagens peculiares, bem como o recurso de criação em profundidade que permite que os sobreviventes construam salas com diferentes vantagens para construir armas com modificações especializadas.

Deadly Days é um jogo de sobrevivência de zombies que se concentra em elementos estratégicos intensos, bem como no humor inegável por trás de como um apocalipse zombie seria na nossa sociedade moderna voltada para os memes.

  • Mais de 60 itens malucos diferentes e toneladas de habilidades especiais poderosas que podem mudar drasticamente o resultado de qualquer batalha
  • Mais de 25 tipos de armas com modificações geradas aleatoriamente
  • Mais de 30 skins diferentes e mais de 10 tipos únicos de zombies e bosses que só querem uma coisa: cérebros!
  • Pixel Art cuidadosamente projetada. Cidades e missões geradas de maneira processual
  • Expande a tua base construindo várias salas, como uma estufa ou sala de mecânica, e cria armas incríveis e exclusivas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.