Deep Rock Galactic recebe nova atualização a 4 de fevereiro

26 visualizações
0

Os produtores de Deep Rock Galactic, Coffee Stain Publishing e Ghost Ship Games anunciaram que o tão esperado Update 33: New Frontiers, será lançado no Steam no dia 4 de fevereiro e na Xbox no dia 11 de fevereiro.

A última atualização do jogo apresenta uma grande quantidade de novos conteúdos, incluindo dois novos biomas completos e novos inimigos. Azure Weald é um tesouro bioluminescente com uma beleza assustadora, e Hollow Bough é uma nova região perigosa de Hoxxes VI, que aparenta ser o interior de uma árvore gigante, mas abriga alguns segredos mortais.

Além dos novos ambientes, missões e inimigos, o Update 33 também revela dois novos dropsites para a sua tripulação de gnomos, junto com muitas novas especificações das missões e grandes quantidades de Mactera para destruir. Além disso, a atualização principal inclui melhorias na interface do utilizador, uma jukebox apta para stream e novos movimentos de dança.

Dois novos biomas

Azure Weald: dizem que “matar ou morrer” é o mantra deste lugar. É visualmente deslumbrante, com líquen bioluminescente que brilha na escuridão, iluminando esta região coberta de vegetação em cores neon. Pelo contrário, Hollow Bough é muito mais escuro, e sombrio, lembrando o interior de uma árvore oca. Ambos os biomas apresentam novos inimigos para os mineiros enfrentarem e eliminarem. Mactera Tri-Jaws e Mactera Brundle oferecem novos desafios para os gnomos em Azure Weald e eles vão precisar de muita munição para sobreviver! Em Hollow Bough, as vespas Deeptora Bough estão prontas para atacar e Stabber Vines esperam na vegetação prontas para enfrentar qualquer um que passe por ali. Para obter imagens desses novos biomas e inimigos, entra aqui.

Revisão da missão

É ‘Novo Ano, Novo Eu’ para muitas das missões principais em Deep Rock Galactic, com atualizações para os modos Elimination, Salvage e Point Extraction. Os Gnomos que devem realizar tarefas de Eliminação encontram-se com novos desafios, com duas novas variantes de Dreadnought emergindo de Hoxxes IV. Os mineiros enfrentam o Dreadnought Hiveguard e os gémeos Dreadnought Arbalest e Lacerator. Nas tarefas de Salvage, podes interagir com um M.U.L.E. quebrado, para localizar as peças em falta do scanner de terreno e simplificar a localização do objetivo. Refinando a tecnologia lançada no Update 32, os mineiros agora são capazes de conectar células de combustível a cápsulas de lançamento com um sistema de linha de combustível simples. Finalmente, para as missões de Point Extraction, o Update 33 apresenta um modelo totalmente novo de Minehead para se encaixar com outra tecnologia lançada no Update 32.

Não parem a música!

Streamers, fiquem felizes! Sabemos que os ataques aos direitos autorais devem ser evitados a todo custo. 8 novas faixas “seguras” estão agora disponíveis para todos os jogadores. Além disso, há muitos movimentos de dança novos nesta atualização, então é hora de mostrar os vossos movimentos na pista de dança! Outras novidades lançadas no Update 33 consistem numa nova interface de utilizador e uma nova animação para Molly acoplando o Drop Pod. Para agradecer aos fãs por votarem no Deep Rock Galactic na categoria Better With Friends no Steam Awards, os jogadores terão acesso a um novo boné sem custo. O Update 33 também será lançado junto com novos DLCs, apresentando um conjunto exclusivo de armaduras com o tema Dreadnought para cada classe.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *