Deliver Us Mars adiado para o inicio de fevereiro de 2023

9 visualizações
0

A KeokeN Interactive anunciou através do Twitter, que Deliver Us Mars foi adiado de 27 de setembro de 2022, para 3 de fevereiro de 2023. Na publicação na rede social podemos ler o seguinte:

“Embora tenhamos consciência que esta notícia possa desapontar algumas pessoas, estamos entusiasmados para que todos vocês possam enfrentar os desafios de Marte, os seus ambientes hostis e descobrir os mistérios pode detrás das ARKs. A tua paciência permitir-nos-á entregar a melhor experiência que nos é possível”.

Foi ainda prometido que será revelado um novo trailer no decorrer do Future Games Show da Gamescom 2022, marcado para dia 24 de agosto.

Em Deliver Us Mars, os jogadores vão explorar Marte numa nova história que decorrerá dez anos após o original. A sobrevivência da humanidade está em risco, quando decidimos responder a um pedido de socorro vindo do planeta vermelho. Agora colonizado, o planeta vermelho enfrenta um novo perigo, uma vez que as naves da colónia estão nas mãos de uma facção que tem tudo menos boas intenções.

Deliver Us Mars será lançado para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.