Demo de Monster Hunter Rise chega hoje

45 visualizações
0

A Nintendo Portugal, anunciou através do Twitter, que a Capcom prepara-se para lançar uma demo de Monster Hunter Rise para a Nintendo Switch, que estará disponível até dia 1 de fevereiro. A demo será gratuita e estará disponível a partir de hoje, dia 8 de janeiro.

A demo inclui 4 quests que se desenrolam na área da Shrine Ruins. Duas destas quests servem como tutorial, enquanto que as restantes têm uma dificuldade progressiva. Todos os 14 tipo de armas estão disponíveis e a demo pode ser jogada não só localmente como também online. Para além disso, os jogadores também poderão ter a companhia dos Palicoes ou Palamuts.

Os tutoriais explicam aos jogadores as técnicas básicas do jogo, como usar um Wirebug e a nova Wyvern Riding, que permite controlar monstros e até metê-los a lutar uns contra os outros.

Na primeira quest disponível, os jogadores terão de caçar um Great Izuchi e o seu grupo, enquanto que na segunda o desafio é maior, e a presa é um Mizutsune.

Mosnter Hunter Rise está previsto chegar a 26 de março.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.