Demo de Soyuz Constructors disponível no Steam Next Fest

7 visualizações
0

Lidera a revolução espacial a supervisionar a construção e melhorias dos primeiros foguetes e naves espaciais, como o Vostok ou o Sputnik. O jogo está a ser desenvolvido pelo estúdio polaco Pyramid Games, mas os jogadores já podem experimentá-lo através de uma demo jogável.

Foi a 4 de outubro de 1957, que Suptnik 1, a primeira nave feita pelo homem atingiu a órbita da Terra. E isso aconteceu há exatamente 64 anos.

Soyuz Constructors é um simulador de engenharia aeroespacial  que levará os jogadores até a um hangar espacial soviético enferrujado (mas confiável) dos anos 1950/60, onde terão a tarefa de construir foguetes R-7, incluindo Soyuz, Vostok, Voskhod e Sputnik, bem como as suas melhorias contínuas, de que, sem dúvida, precisarão para ter sucesso.

O jogo com física pesada dá ênfase especial à experimentação e permite que os jogadores testem a durabilidade dos motores e foguetes de sua própria criação antes de decolarem para o espaço sideral. O desafio está em não apenas entregar o produto final que atenda às normas de segurança, mas também em criá-lo diante da escassez de materiais disponíveis.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.