Demon Turf chega em novembro ao PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, e Switch

19 visualizações
0

A Playtonic Friends e Fabraz estão radiantes de anunciar oficialmente que o jogo de plataformas 2D/3D Demon Turf será lançado em simultâneo na  PlayStation 4/5, Xbox One / Series S / X, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Store) a 4 de novembro, e que, a partir de agora, Demon Turf Trials será relançado no Steam com a chance de os melhores jogadores ganharem uma cópia gratuita do Steam de Demon Turf no lançamento.

Mais do que uma mera demonstração, Demon Turf Trials lança novos desafios para os jogadores e apresenta uma nova tabela de classificação. Chega ao topo da classificação e sê imortalizado com um retrato pessoal no jogo principal e a chance de ganhar uma chave Steam da versão final do jogo.

Demon Turf Trials terá três desafios únicos na preparação para o lançamento:

  • 19 de outubro a 4 de novembro – Demo Speedrun Challenge: Os 5 melhores tempos (com evidência de vídeo) ganham uma chave Steam
  • Teste 1 – 21-28 de outubro – Os 3 primeiros na Tabela de classificação recebem uma chave Steam
  • Teste 2 – 28 de outubro a 4 de novembro -Top 3 na Tabela de Líderes recebe uma chave Steam

Em Demon Turf irás jogar com Beebz, a rainha dos demónios, que tem a capacidade de se transformar em criaturas e usar as suas capacidades para ultrapassar obstáculos. No trailer em baixo pode ficar com uma boa sensação do tipo de jogabilidade que irás encontrar.

Demon Turf será lançado no PC (Steam e Epic Games Store), Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series, Playstation 4 e PlayStation 5 a 4 de Novembro pelo preço de € 21.99 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.