Demon Turf já está disponível no PC e Consolas

15 visualizações
0

A Fabraz e a Playtonic Games anunciaram que Demon Turf já está disponível para PC (Steam, Epic Games Store e GOG), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Descrito como “um jogo de plataformas 2D/3D com atitude”, Demon Turf distingue-se pelo sistema de combate à base de física dinâmica e desafios de velocidade, que pretendem testar a comunidade de jogadores.

Em Demon Turf irás jogar com Beebz, a rainha dos demónios, que tem a capacidade de se transformar em criaturas e usar as suas capacidades para ultrapassar obstáculos.

 “O lançamento de Demon Turf é um marco importante para todos na Fabraz. Percorremos um longo caminho e lançar um jogo tão grande em tantas plataformas, deixa-nos muito emocionados. Estamos muito orgulhosos deste jogo, deste mundo que criamos, e esperamos que vocês divirtam-se com ele! ” disse Fabian Rastofer, Game Lead de Demon Turf.

“Este é o que nos empolgou há mais tempo e foi, na verdade, um dos primeiros títulos que nos fez considerar a criação de nosso próprio selo editorial para ajudar equipas como a Fabraz a fazer o que fazem tão bem”, acrescentou Gavin Price, CEO da Playtonic Games e Playtonic Friends “Há tantas coisas que amamos em Demon Turf – desde o estilo de arte e controlos incrivelmente rígidos às opções embutidas para criadores de conteúdo e speed runners – para um jogo inspirado em jogos de plataforma clássicos, parece realmente tão moderno e fresco. Mal podemos esperar para ver o que a comunidade acha do jogo ”

Demon Turf está disponivel por €21,99 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.