Destiny 2 terá Crossplay em 2021

visualizações
0

A Bungie confirmou que Destiny 2 vai contar com crossplay a partir do próximo ano, ainda que não tenha especificado uma data exata para a sua chegada, nem tenha confirmado se esta funcionalidade será implementada em todas as plataformas.

A notícia foi avançada pelo estúdio, que numa longa publicação, detalhou algumas das mudanças que planeia para o futuro do jogo. Uma das mudanças é o aumento no número de recompensas da Season of the Hunt.

Desta forma a Bungie vai introduzir novas armas épicas e permitir que algumas armas que entretanto ficaram indisponíveis, voltem a estar disponíveis através de vários mecanismos.

Estas informações chegam no mesmo dia que Destiny 2 recebeu a atualização para as consolas da próxima geração, que permite aos utilizadores da Xbox One jogar com colegas da Xbox Series X e S, por exemplo. A versão melhorada das novas plataformas oferece uma performance superior com tempos de loading reduzidos e resolução de 4k a 60 frames por segundo.

A Bungie assume um rumo claro, em direção a uma experiência crossplay completa. No passado já introduziu suporte para cross-save, que permite aos jogadores manter o seu progresso nas diferentes plataformas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *