Começa hoje, Dia Mundial da Árvore, e termina no Dia Mundial da Terra, a nova Campanha Zomato por um Portugal mais verde em parceria com a Associação Plantar uma Árvore.
De 21 de março a 22 de abril, na compra de um plano Zomato Pro de 12 meses, 2€ revertem para a Associação Plantar uma Árvore.
No final da Campanha, por 100 subscrições Zomato PRO, serão doados 200€, o que resultará em 40 árvores plantadas pela Associação.
“Vamos colocar os foodies deste país a ajudar a reflorestar o país e torná-lo mais verde. É a única altura do ano em que não queremos pintar o país de vermelho (referência à cor da marca), mas sim de verde!”, refere Mariana Boavida – Head of PR & Marketing da Zomato Portugal.
“A emergência de um novo paradigma é inexorável e a solução aponta para uma economia ambiental onde o restauro de ecossistemas é o pilar fundamental, onde o papel das empresas é crucial, seja através dos impostos pagos, seja através da sua vontade em contribuir ativamente, por forma a fazer face à necessidade de um sistema que cuide das pessoas e dos recursos e que ponha termo ao roubo ambiental intergeracional”., refere Mariana Clara Ferreira Dias, Vice- Presidente da Associação.
No final da Campanha iremos comunicar qual o impacto da campanha e o número de árvores a ser plantadas. Haverá ainda a hipótese de quem adquiriu a subscrição poder ir plantar as árvores com elementos da Associação Plantar Uma Árvore e da Zomato.
Desta Campanha estão excluídos os outros planos mensais de Zomato Pro, sendo válido apenas o plano de 12 meses – para que o valor tenha realmente impacto na Campanha e na doação à Associação.