Diablo II Resurrected vai permitir importar os saves de Diablo II

25 visualizações
0

A Blizzard revelou que os jogadores que tiverem os saves de Diablo II no PC poderão importá-los para Diablo II Resurrected.

Numa entrevista conduzida pelo IGN do Médio Oriente, o produtor do remaster Matthew Cederquist confirmou a existência da funcionalidade.

“Quando estávamos a trabalhar [na remasterização], tivemos curiosidade sobre se os saves antigos funcionariam. Pegamos neles, enviamos para lá e funcionou! E nós pensamos, ‘bem, esta é a melhor funcionalidade de sempre”.

Assim sendo, os jogadores vão poder continuar o progresso do jogo original no remaster, desfrutando de todas as melhorias gráficas e de performance, sem perder tudo o que alcançaram até agora.

Ainda assim, não devem ser muitos os jogadores que têm guardados ficheiros com 20 anos.

A equipa por detrás de Resurrected tentou manter o projeto o mais fiel possível ao jogo original, acrescentando-lhe novas funcionalidades e melhorias face a Diablo 2. Para além de gráficos 4K, som surround 7.1 e modelos 3D melhorados, os jogadores também podem contar com um sistema de armazenamento partilhado entre personagens e controlos otimizados para consolas, por exemplo.

Ainda não sabemos o dia de lançamento, mas Diablo II Resurrected é esperado em 2021 no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Switch.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *