Diablo Immortal adiado para a primeira metade de 2022

15 visualizações
0

A Blizzard anunciou que o jogo mobile de Diablo, Diablo Immortal, foi adiado para a primeira metade de 2022.

Segundo a companhia, a equipa encontra-se atualmente a trabalhar no jogo depois do lançamento da Closed Alpha, mas necessita de mais algum tempo para melhorar o gameplay.

No seguimento do feedback fornecido pelos participantes da Closed Alpha, a nossa equipa tem estado a limar algumas funções cruciais do jogo. Por exemplo, estamos a realizar iterações nos conteúdos PvP como o Cycle of Strife, para garantir que se encontra acessível, juntamente ao conteúdo PvE como o Helliquary, para garantir que se encontra cativante. Também estamos a trabalhar numa forma de disponibilizar a possibilidade de jogar com comando, para quem o quiser jogar de uma forma diferente“.

A companhia revelou ainda que irá adicionar novas raids de PvE no sistema Helliquary, que está desenhado para oito jogadores. As recompensas também serão melhoradas, para serem mais gratificantes para os jogadores que ativamente concluírem estes desafios.

A progressão das personagens também está a ser trabalhada, sendo que a equipa está a implementar um novo sistema que permitirá aos jogadores com um nível mais alto de Paragon, ou até aos jogadores que se aventurarem a jogar em níveis de dificuldade mais elevados, a receber items mais poderosos.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.