DLC gratuito chega no início de 2021 a Cyberpunk 2077

12 visualizações
0

Uma mensagem escondida no mais recente trailer de Cyberpunk 2077 revelou que o jogo irá receber um DLC gratuito no “início de 2021”

Noo final do vídeo quando surge a imagem de ‘pre-order’, é possível ler uma mensagem do CD Projekt Red. O texto revela que o programa de DLC gratuito para Cyberpunk 2077 tem início marcado para 2021 e irá trazer uma variedade de itens gratuitos.

Na mensagem escondida do estúdio podemos ler:

“Já mencionámos anteriormente que as expansões estão a caminho e embora não estejamos prontos para falar em detalhes, podemos revelar que aprendemos muito com o nosso trabalho em Hearts of Stone & Blood e Wine. As nossas expansões planeadas vão-te levar ainda mais ao fundo do mundo de Cyberpunk 2077, com mais conteúdo substancial, narrativas profundas e escolhas difíceis que não irás esquecer tão cedo.”

O estúdio concluiu apontando para o início de 2021 como janela de lançamento do programa de DLC gratuito, que irá assumir um formato similar ao de Witcher 3, com “um monte de coisas fixes que irão injetar ainda mais vida no mundo do futuro negro.”

Em The Witcher 3, a CDPR lançou vários DLCs gratuitos que incluíram novas quests, novos fatos para Geralt e os personagens principais e um modo New Game+. Para além disso, o estúdio polaco também lançou dois DLCs pagos: Hearts of Stone e Blood and Wine.

msg cyberpunk2077

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *