Dragões aparecem em World of Warships: Legends para o Ano Novo Lunar

Dragões aparecem em World of Warships: Legends para o Ano Novo Lunar

14 visualizações
0

A Wargaming, a editora e produtora de World of Warships, está a comemorar chegada do Ano Novo Lunar a World of Warships: Legends. Esta atualização está repleta de conteúdo, incluindo navios, um comandante e skins especiais. Legends também recebe a quarta onda de Azur Lane nos seus portos, um cruzador italiano lendário no Departamento de Pesquisa e outra campanha clássica de cinco semanas e 100 missões, com o navio de de guerra alemão Premium Pommern, de nível VIII, esperando pelos jogadores no final dela.

Chegada pan-asiática

Com a chegada do Ano do Coelho, um monte de conteúdo Pan-Asiático entrou no Legends. O pontapé de saída dessas celebrações do Ano Novo Lunar é um novo disfarce de dragão para o comandante, incluindo uma voz própria especial. O contratorpedeiro pan-asiático Premium Northern Dragon, de nível VII, faz a sua estreia, juntamente com uma série de skins pan-asiáticas especiais para que um punhado de navios entrem nas festividades.

Além disso, o Ano Novo Lunar traz uma caixa dedicada para o jogo e uma nova ramificação de quatro cruzadores de níveis IV a VII nas árvores tecnológicas, em acesso antecipado. Esses navios, ostentando alguns torpedos pesados ​​em águas profundas, vêm com uma missão pessoal a ser concluída. Este ramo será pesquisável na próxima atualização e abrirá caminho para a introdução do Sejong, de nível VIII.

Damas, navios e armas

Um quinteto fabuloso, este reforço de Azur Lane, igual às três ondas anteriores, é baseado nos personagens de Azur Lane. São eles: Eagle Union New Jersey, Royal Navy Neptune, Iron Blood Roon, Northern Parliament Chapayev e, por último, mas definitivamente não menos importante, Iris Libre — a primeira personagem desta fação a agraciar as águas de Legends — Saint Louis.

Dois navios novinhos em folha vão atracar no porto. Nenhum capitão é digno o suficiente sem os seus navios, então alguns deles, Azur Lane New Jersey como encouraçado e Azur Lane Chapayev como cruzador, juntam-se às marinhas dos EUA e da União Soviética, respetivamente.

Mais três novas skins, Azur Lane Roon (para a marinha alemã), Azur Lane Neptune (para a Marinha Real) e Azur Lane Saint Louis poderão ser obtidas juntamente com os itens do jogo mencionados anteriormente. No entanto, tudo isso requer uma versão original da embarcação para ser útil.

A nova caixa Azur Lane, ao contrário das iterações das partes anteriores da colaboração, não inclui apenas os comandantes da onda atual. Em vez disso, contém uma chance para cada item da colaboração, entre outros itens do jogo.

Campanha, modos competitivos e muito mais

A finalizar esta atualização completa está outra campanha clássica do Legends. Esperando pelos jogadores no final da campanha de cinco semanas e 100 missões do Grifo do Báltico está o sólido encouraçado alemão Premium Pommern, de nível VIII. Esta embarcação possui uma sólida quantidade de HP ao lado de uma poderosa bateria secundária e poderosos projéteis AP.

Esta atualização também traz três temporadas alargadas das Batalhas Classificadas e Lutas para o jogo, com as Batalhas Classificadas disponíveis para navios desde o Nível V até ao VII, em batalhas de cinco contra cinco. A fechar a atualização de janeiro, o Legends recebe também o primeiro navio Italiano de Nível Lendário, com o cruzador Napoli of Regia Marina a juntar-se como um Projeto gratuito do departamento.

A atualização também traz uma série de correções de bugs, ajustes e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Consulta as notas completas do patch aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.