Dune: Spice Wars Expande-se com a Atualização: Line in the Sand

Dune: Spice Wars Expande-se com a Atualização: Line in the Sand

9 visualizações
0

Dune: Spice Wars, o jogo de estratégia em tempo real 4X da produtora de Northgard, Shiro Games, e da co-editora Funcom, continua a ser expandido com a atualização Line in the Sand de hoje. A Shiro Games adicionou uma enorme quantidade de conteúdos desde o início da sua prolífica fase de Early Access, incluindo multijogador, uma nova fação, unidades voadoras, novos edifícios e muito mais.

A atualização de hoje adiciona e melhora o conteúdo geral, incluindo muitos pedidos da comunidade. Os jogadores agora podem rever e exibir o seu desempenho através de um recurso totalmente novo e altamente solicitado – um quadro de estatísticas de fim de jogo. As unidades militares também foram reequilibradas e receberam grandes melhorias de IA.

Além disso, a geração de mapas e os spawns iniciais foram aprimorados para criar inícios de jogo mais justos, e uma barra Landsraad foi adicionada que mostra as várias fases do intrincado sistema, tornando-as mais fáceis de rastrear. Além disso, há novas regiões, equipamento militar, características de aldeia e operações de espionagem, só para citar algumas novidades.

Feito com os fãs do universo Dune em mente, Dune: Spice Wars fornece o palco perfeito para a tensão dramática das Great Houses que competem pelo controla do spice. Lidera a tua fação favorita e desdobra o teu plano, atacando quando menos esperarem.

Dune: Spice Wars sairá do Early Access este ano. Experimenta a combinação única de 4X e a jogabilidade de estratégia em tempo real com amigos ou sozinho. Descobre mais em https://spicewars.dunegames.com.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.