E3 2022 cancelada oficialmente

34 visualizações
0

A Entertainment Software Association anunciou que cancelou a realização da E3 2022 tanto presencial como digital. Aquele que é um dos maiores eventos da indústria dos videojogos volta assim a ser cancelada.

A ESA não tem tido tempos fáceis na organização daquela que é conhecida como a maior feira do mundo dos videojogos. Primeiro foi o abandono das conferências dedicadas da Nintendo, ao que se seguiu a PlayStation. Depois veio a pandemia, que afetou fortemente os eventos presenciais, mas com o mundo a adaptar-se ao digital, não deixa de ser estranho este anúncio do cancelamento da E3, a poucos meses de distância.

Embora os detalhes sejam escassos sobre o motivo do cancelamento, segundo fontes próximas à organização, a ESA quer “reagrupar-se para um retorno em força em 2023”.

Em contra partida, Geoff Keighley aproveitou a oportunidade para anunciar outro Summer Game Fest.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.