Earth Defense Force: World Brothers chega a 27 de maio ao PC, PS4 e Nintendo Switch

20 visualizações
0

A D3PUBLISHER Inc., uma editora de jogos japonesa, junto com a equipa de desenvolvimento YUKE, revelou que o tão esperado jogo de tiro na terceira pessoa estilo voxel Earth Defense Force: World Brothers será lançado digitalmente na América do Norte, Europa e Ásia a 27 de maio , 2021.

Os jogadores de todo o mundo podem enfrentar-se contra invasores para restaurar uma “Terra Voxel” destruída em muitos pedaços.

Após um lançamento bem sucedido no Japão a 24 de dezembro de 2020, os fãs do EDF e novos jogadores poderão alistar-se no Earth Defense Force: World Brothers quando for lançado nos mercados globais esta primavera, e pela primeira vez na história na série Earth Defense Force , o Earth Defense Force será implantado no sistema Nintendo Switch, bem como no PC via Steam e PlayStation 4.

Desde a revelação mundial durante o evento especial ao vivo na Tokyo Game Show 2020, Earth Defense Force: World Brothers está com um visual completamente diferente do resto da série Earth Defense Force com seu novo estilo de arte voxel 3D. Os fãs do jogo podem esperar um Earth Defense Force repleto de conteúdo de todos os jogos principais da série, incluindo armas, classes históricas de soldados e inimigos, além de novos para os jogadores misturarem e combinar as suas equipas de quatro.

Para os novos jogadores pouco familiarizados com a série EDF, podem esperar derrotar inimigos gigantescos, de insetos a robôs e alienígenas, todos compostos de pixels 3D e acesso a um grande arsenal de armas e classes de soldados; cada classe pode maximizar as suas habilidades únicas para destruir os seus inimigos. A emocionante estreia da popular série de tiro na terceira pessoa num mercado totalmente novo tem como objetivo criar uma nova aparência, diversão e experiência de jogo para os fãs de EDF e os novos recrutas.

Embora os jogadores possam salvar o mundo na campanha Earth Defense Force: World Brothers a solo ou com companheiros de equipa de IA, também podem alistar-se com amigos no modo Co-op Play de 4 jogadores em cada plataforma; no entanto, o jogo não oferece suporte multiplataforma. Os jogadores também podem jogar offline com ecrã dividido para dois jogadores na PS4 e LAN Co-op para quatro jogadores na  Nintendo Switch, o que exige que os jogadores e os seus amigos tenham a sua própria Nintendo Switch e cópia do jogo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *