eFootball 2022 prepara-se para receber nova atualização

27 visualizações
0

A Konami anunciou através do Twitter que vai lançar a versão 1.1.0 de eFootball 2022. Juntamente com a atualização para consolas, chega também a atualização da versão mobile.

Até aqui, os jogadores mobile apenas podiam jogar eFootball PES 2021, e só a partir de 2 de junho é que poderão descarregar a atualização que transforma o jogo em eFootball 2022.

Este update inclui o modo Dream Team e Authentic Team, tal como na versão para consolas. A Konami refere que vai começar as “preparações para iniciativas futuras, tais como partilha de dados entre consolas e mobile”.

No que diz respeito à atualização para as consolas, a Konami vai introduzir o nível de dificuldade ‘Beginner’ nos jogos offline, bem como a opção de ter partidas com 10 minutos. A publicação refere ainda que haverá “melhorias na decisão de vitória/derrota nas partidas online”, visto que quando o adversário desiste, o outro jogador não é declarado vencedor automaticamente.

O período de manutenção decorre entre 30 de maio e 2 de junho, altura em que grande parte das funcionalidades e modos de jogo poderão não funcionar corretamente.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.