Elden Ring: homem paga $20.000 a uma Cam Girl para jogarem juntos e terminam o jogo em 40 horas

1152 visualizações
2

Um jogador de Elden Ring pagou a uma cam girl mais de $20.000 dólares para jogar Elden Ring com ele. A transmissão privada durou 40 horas seguidas e, aparentemente, os dois conseguiram terminar o jogo.

A informação foi partilhada diretamente pela CamSoda, uma plataforma de streaming para adultos, que explica toda a situação.

O homem é Chris, 29 anos, um utilizador da CamSoda “à procura de alguma companhia enquanto joga Elden Ring”. O homem pagou a Charley Hart, a Cam Girl, um total de $20,160 dólares para que se juntasse a ele. Entraram numa sala de chat privada e jogaram Elden Ring juntos. A transmissão entre os dois durou 40 horas, com intervalos divertidos do jogo (se souberes o que isso significa ;)) de poucas em poucas horas. Foi a transmissão mais longa de sempre no CamSoda.

A plataforma acabou por entrevistar os dois, começando por fazer algumas perguntas a Chris:

P: A experiência valeu o preço?

R: Sim. Normalmente jogo campanhas sozinho e abasteço-me de hidratos de carbono (pizza, fast food, etc.) enquanto bebo bebidas energéticas. Foi bom ter a Charley ao meu lado enquanto cruzava o interregno. Conhecemo-nos bastante intimamente e ligámo-nos a um nível mais profundo. Gostei muito da sua companhia. Estou ansioso por transmitir com ela novamente quando for lançado um grande novo jogo.

P: Acha que esta é a melhor forma de jogar Elden Ring?

R: Pessoalmente sim. Pode não ser para todos, mas gostei da companhia da Charley. Ela mantinha as coisas… divertidas.

P: Jogar por 40 horas foi intenso e foi uma experiência cansativa?

R: Sim, foi muito intenso. Eu estava determinado em terminar o jogo. Da próxima vez, se eu fizer uma campanha completa, farei pausas.

Posteriormente, a CamSoda fez algumas perguntas a Charley:

P: Este tipo de trabalho está-se a tornar cada vez mais popular para uma Cam Girl?

R: Sim. Foi popular durante a pandemia. Conheço algumas modelos que “brincaram” com os seus clientes. Em vez de ser apenas uma Cam Girl a atuar durante, digamos, 7 minutos, acompanhei os clientes por longos períodos de tempo enquanto jogavam, faziam o jantar, jantavam etc. É como um streaming de longa duração

P: É algo que lhe agrada?

R: Sim! Estou interessada em fazer algo assim novamente. Talvez não 40 horas consecutivas, mas uma sessão prolongada ao longo de algumas horas pode ser divertido.

P: Jogar por 40 horas foi intenso e foi uma experiência cansativa?

R: Foi algo que eu nunca tinha feito antes. Não tinha realmente percepção quanto tempo são 40 horas consecutivas. É preciso muita resistência. Mas o Chris e eu demo-nos bem imediatamente e foi bastante divertido. Comemoramos uma vez que a campanha foi concluída como se tivéssemos vencido um campeonato. Foi uma bela conquista.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.