Elite Dangerous: Odyssey adiado

3 visualizações
0

A Frontier Developments anunciou que vai adiar Elite Dangerous: Odyssey, devido à COVID-19.

Com este adiamento, os jogadores da PlayStation e Xbox terão de esperar até ao outono, enquanto que no PC a expansão chega na primavera.

OIdyssey, que deixa os jogadores explorar a pé os planetas pela primeira vez, tinha lançamento marcado para os primeiros meses de 2021 no PC e consolas, mas agora a janela de lançamento foi alterada.

Os jogadores de PC que já tenham comprado a expansão vão poder aceder ao período alpha durante o início da primavera deste ano, com a janela de lançamento prevista para o final da primavera.

A chegada às consolas de Odyssey sofreu um adiamento bem mais severo, com a janela de lançamento a ser movida para o outono de 2021. A boa notícia é que o estúdio irá aproveitar o feedback dos jogadores de PC para limar algumas arestas.

“O impacto da pandemia … ,incluindo os novos confinamentos de 2021, continua a colocar pressão adicional nas nossas equipas e, em última análise, no nosso cronograma de desenvolvimento. Portanto, tivemos que tomar a difícil decisão de fazer alguns ajustes e mudanças aos nossos planos de desenvolvimento.”

A Frontier Developments garante que esta decisão difícil foi tomada de forma a garantir que Odyssey seja tão incrível quanto possível para os jogadores, independentemente da plataforma onde o joguem. O estúdio também quis estabelecer prazos de trabalho realísticos, de forma a não prejudicar as suas equipas “nesta difícil situação global”.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.