Elite Dangerous: Odyssey chega ao PC a 19 de maio, versões PlayStation e Xbox chegam no outono de 2021

11 visualizações
0

A Frontier Developments anunciou que a expansão Odyssey de Elite Dangerous chega a 19 de maio ao PC via Steam, Epic Games Store e FrontierStore.net.

Os potenciais Comandantes podem pré-encomendar a expansão Elite Dangerous: Odyssey por €34,99 euros. O pacote de expansão Deluxe Alpha ainda está disponível €46,99 euros. Isso inclui a expansão Odyssey, acesso à fase Alpha em andamento que termina a 30 de abril e a banda sonora oficial. Ambos os pacotes de pré-encomenda garantem acesso à skin exclusiva da Pioneer como um bônus de pré-encomenda.

Odyssey constitui a expansão de Elite Dangerous mais ambiciosa até hoje, cumprindo a promessa de permitir que os comandantes explorem planetas atmosféricos a pé pela primeira vez, assumindo novas missões e participando em intensos combates táticos.

Elite Dangerous: Odyssey será lançado no PC a 19 de maio. A fase Odyssey Alpha terminará a 30 de abril. Os lançamentos na PlayStation 4 e Xbox One estão previstos para o outono de 2021.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *