Embr chega a 23 de setembro ao PC, PlayStation, Xbox e Switch

14 visualizações
0

A Curve Digital e a Muse Games anunciaram que o frenético multiplayer de combate a incêndios, Embr será lançado a 23 de setembro no PC, PS4, Xbox One e Switch.

Para quem jogou o acesso antecipado, sabe que o jogo decorre num mundo onde heróis amadores podem ser evocados para combater incêndios através de uma aplicação chamada Embr.

Os jogadores podem assumir o jogo a solo ou trabalhar em equipa, enfrentando incêndio após incêndio e receber dicas de clientes, também serão avaliados pelo serviço prestado, quanto mais estrelas receberem, mais dinheiro ganham para poderem atualizar as ferramentas de combate e assim tornarem-se melhores bombeiros. Caso combater os incêndios não seja suficiente, os jogadores podem também entregar comida e até explosivos, entre outras atividades.

Comparada com a versão de acesso antecipado, que chegou ao PC no final do ano passado, há dois novos distritos com doze níveis novos. Estão também incluídas treze ferramentas novas e melhorias, cinco novos modos de jogo e missões diárias e semanais.

A versão final de Embr será ainda compatível com a funcionalidade cross-platform. Cosméticos, diferentes graus de dificuldade e mutators para personalizares o jogo estarão também incluídos.

Foi ainda anunciado que, as versões PlayStation e Switch terão direito a edições em formato físico dia 24 de setembro.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.