Encomendou uma PS5 e recebeu…tijolos

22 visualizações
0

Parece que os roubos da PS5 não param de acontecer. Depois da jornalista freelancer Bex April May, ter encomendado uma PS5 e ter recebido no lugar uma Fritadeira, agora surge mais um caso insólito. Desta vez, um jogador espanhol recebeu um par de tijolos dentro da caixa da nova consola da Sony.

Katron partilhou a sua aventura no Twitter, onde publicou uma série de imagens que mostram a embalagem da encomenda e a caixa da consola. Em vez de uma Edição Digital da PlayStation 5 , foi presenteado com um par de tijolos e nem os cabos e o comando DualSense escaparam.

Irritado com a situação, Katron exigiu que fossem tomadas medidas, assumidas responsabilidades e que a consola fosse “bloqueada através do número de série” para que o ladrão não pudesse fazer uso dela.

Ao que tudo indica, o ladrão rasgou o canto da embalagem da encomenda para se assegurar que lá dentro estava uma PS5, como podes ver num das imagens publicadas.

Felizmente para Katron, a CTT Express e a Game foram “extremamente profissionais” e não foi preciso muito tempo para receber outra consola. Ainda segundo Katron, foi determinado o responsável do roubo, que foi despedido da CTT Express e que agora está sob alçada legal. Finalmente, Katron deixa o seu voto de confiança tanto na transportadora como na Game, agradecendo também a todos os que o ajudaram a resolver o problema.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *