Encomendou uma PS5 e recebeu… uma fritadeira

5 visualizações
0

O lançamento da PS5 deu azo a várias situações bizarras, que parecem ainda não ter tido fim. No Reino Unido, multiplicam-se as queixas de roubos e trocas e talvez a mais bizarra seja a da jornalista Bex April May, que recebeu uma fritadeira de ar em vez da PlayStation 5 que encomendou.

A jornalista freelancer documentou a abertura da caixa onde supostamente estaria a consola que encomendou, só para encontrar o eletrodoméstico. De acordo com o testemunho de May, a Amazon fingiu ter tentado entregar a consola por volta do meio dia, tendo apenas completado a entrega ao final do dia.

No vídeo podemos ver que a caixa tem fita cola transparente, e a Amazon apenas usa fita castanha ou fita com o lettering da marca, o que sugere que foi aberta e trocada durante o envio.

A ocorrência ganhou tração nas redes sociais, com várias pessoas a partilhar a sua experiência, multiplicando as queixas de roubos e trocas. Muitas delas responderam ao Tweet de May, mostrando o que receberam em vez da consola – Uma máquina de café, um massajador de pés e até comida de gato!

A Amazon já pediu desculpa pelo sucedido e está neste momento a investigar as ocorrências, pedindo aos seus clientes que esperem 48 horas para averiguar as circunstâncias dos roubos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *