Equipa ibérica que conta com a presença de três jogadoras portuguesas vence primeira ESEA Cash Cup feminina do ano

41 visualizações
0

A primeira ESEA Cash Cup feminina do ano terminou com a vitória de uma equipa ibérica onde estavam presentes três portuguesas.

As portuguesas Marta “D7” Asensio, Catarina “KILLITAST” Loureiro e Aida “Aida” Simão começaram o ano com uma vitória, ao sagrarem-se campeãs da primeira edição da ESEA Cash Cup, ao lado de duas jogadoras espanholas.

Com 41 equipas inscritas, a competição oferecia um total de $1000 dólares em prémios, com o primeiro lugar a assegurar a maior fatia de $750 dólares.

A equipa ibérica progrediu para o segundo dia da competição ao eliminar a Visus Fe. Nas meias-finais, começaram por perder o primeiro mapa, mas viraram o resultado a seu favor após vencerem Nuke e Overpass.

Na final encontraram a 4750mix, composta por cinco jogadoras polacas. Mais uma vez começaram por perder o primeiro mapa, Nuke, mas igualaram as contas no Vertigo. A grande final foi decidida em Overpass: a perder por 9-6 ao intervalo, a equipa ibérica passou para o lado defensivo e acabou por vencer todas as rondas para fechar a série a seu favor.

A próxima ESEA Cash Cup Feminina realiza-se nos dias 29 e 30 de janeiro, podendo as inscrições ser feitas aqui.

Fonte: RTP Arena

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.