Evil West foi adiado para novembro de 2022

visualizações
0

A Focus Entertainment e o estúdio Flying Wild Hog anunciaram que o lançamento de Evil West foi adiado para 22 de novembro. O jogo tinha lançamento originalmente marcado para dia 20 de setembro.

Num comunicado emitido pelo estúdio, podemos ler o seguinte:

“Em primeiro lugar, queremos agradecer-vos pelo continuado apoio e paciência que têm tido por Evil West. Estamos incrédulos com a incrível receção que o jogo tem tido até agora, através dos nossos trailers, como através da demo disponível na PAX East.

Estamos a dar o nosso melhor para que a visão que temos para Evil West seja concretizada e que consiga atingir as nossas expetativas. Evil West será lançado em cinco plataformas, entre as quais estão presentes gerações diferentes de consolas. Dar mais tempo de produção ao jogo é crucial para que fique mais polido, disponibilizando assim aos jogadores não só boas memórias, mas também memórias que perdurem. É algo que sempre quisemos atingir.

De modo a assegurar que o jogo atinja o seu potencial máximo, tomamos a decisão de adiar o lançamento do jogo para 22 de novembro de 2022. Entendemos que mudanças de datas podem ser frustrantes, mas são necessárias para entregar a melhor experiência possível para todos.

Obrigado novamente a todos pelo incrível apoio e dedicação. Motiva-nos a continuar em frente para criar a mais caótica, selvagem, jornada para todos vocês”. — Flying Wild Hog e Focus Entertainment

Evil West chega assim a 22 de novembro à PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.