Expansão Shadowlands chega a World of Warcraft em novembro

10 visualizações
0

Depois de ter sofrido um ligeiro atraso devido ao feedback dos jogadores, a oitava expansão de World of Warcraft, Shadowlands chega ao mundo de Azeroth a 23 de novembro.

Previsto chegar em outubro de 2020, a Blizzard acabou por adiar a sua chegada, considerando ser imprescindível o seu adiamento para polir a expansão. O estúdio prometeu que ainda chegava este ano e a promessa foi cumprida.

A oitava expansão de World of Warcraft leva os jogadores às Shadowlands, uma dimensão para lá da morte, onde as almas vão à procura de um novo propósito ou de tormento eterno.

Nesta aventura os jogadores vão descobrir o destino de várias lendas do mundo de Warcraft e juntar-se a um dos quatro Covenants, novas fações que garantem habilidades exclusivas aos jogadores.

Precedendo a chegada da nova expansão, os jogadores vão poder participar no evento The Scourge Invades Azeroth a 11 de novembro. A Scourge volta a invadir Azeroth e cabe aos jogadores lutar contra uma horda de zombies. Todos os participantes terão várias atividades para explorar, num evento que decorre durante duas semanas, até o lançamento da expansão.

Dia 9 de novembro abrem as portas do castelo de Nathria, marcando a estreia do novo raid de Shadowlands, numa maratona de 10 bosses. A abertura do evento também assinala o arranque da nova temporada de PvP e da Mythic Dungeon.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *