F1 2021 recebe novo atualização que adiciona o circuito de Imola

14 visualizações
0

A Codemasters disponibilizou uma nova atualização para F1 2021 que acrescenta o traçado Enzo e Dino Ferrari, mais conhecido como  circuito de Imola.

O famoso circuito tem o nome do fundador da Ferrari e é descrito como sendo um pouco mais estreito do que a maioria das pistas modernas, sendo também conhecido pelas curvas rápidas e pela direção contrária aos ponteiros do relógio.

Além de Imola, esta nova atualização apresenta também a nova opção “Unsafe Pit Release” ao multijogador. Isto significa que a equipa das boxes não espera até que estejam reunidas as condições para regressarem à corrida.

Assim, se saíres das boxes numa trajetória que coincida com outro carro, serão transformados em ghosts durante alguns segundos. Outra novidade é a opção que adiciona um timeout aos lobbies multijogador.

Esta atualização já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series do jogo. Podes consultar as Patch Notes completas no site oficial do jogo.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.