F1 22 recebe cross-play antes do fim de agosto

12 visualizações
0

A Codemasters tinha anunciado que o cross-play seria adicionado a F1 22, após o seu lançamento, e agora a companhia confirmou que a funcionalidade será integrada antes do fim do mês. Será compatível entre PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC via Steam e Origin.

Antes do lançamento do cross-play, todas as plataformas terão duas fases de testes, uma entre 5 e 7 de agosto, e outra entre 12 e 14 de agosto. Durante estes períodos estarão disponíveis para teste os modos Social Race e Two-Player Career.

“O Cross-play reúne todos os nossos jogadores e permite-lhes competir para, de uma vez por todas, definir quem é verdadeiramente o melhor condutor. Para além disso, o cross-play permite melhorar o sistema de matchmaking, para que os jogadores possam competir contra condutores com nível mais aproximado“, disse Lee Mather, diretor-criativo sénior de F1 22.

Juntamente a estas melhorias no sistema de matchmaking, qualquer pessoa poderá criar uma sessão para convidar amigos, de qualquer plataforma.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.