F1 Manager 2022 chega no verão de 2022 ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series

36 visualizações
0

A Frontier Developments  responsável por títulos como Elite Dangerous, Planet Coaster, Jurassic World Evolution 1 & 2 e Planet Zoo, anunciou que F1 Manager 2022 será lançado no verão de 2022 na Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam e Epic Store.

Assume o papel de um chefe de equipa e leva os teus pilotos, engenheiros e fãs à glória no Campeonato Mundial de Pilotos da Fórmula 1 de 2022. Com autenticidade incomparável e apresentação com qualidade de transmissão, o F1 Manager 2022 oferece uma experiência desafiadora para os fãs novos e obstinados da F1, ao mesmo tempo que mostra as complexidades da marca de corrida mais prestigiada do mundo.

“É óptimo ver o F1 Manager 2022 tomar forma e as pessoas verem este título emocionante ganhar vida. Sei por experiência própria que liderar uma equipa pode ser um desafio, mas é certamente gratificante. A franquia F1 Manager é uma grande oportunidade para os fãs se colocarem no lugar de diretor de uma equipa e experimentarem um pouco disso por si próprios. Estou confiante que com o seu próprio historial de sucesso em jogos de gestão, a Frontier irá proporcionar uma experiência agradável e envolvente aos fãs”, disse Ross Brawn, Diretor Técnico da Fórmula 1.

A primeira entrada nesta emocionante série de jogos convidará os jogadores e fãs de F1 a dominar todos os aspetos de conduzir uma equipa até à vitória, atualizar carros e instalações de corrida, contratar pilotos e engenheiros, equilibrar orçamentos e exigências de pilotos, tudo isto antes do inicio do fim de semana de corrida. Assim que a corrida começar, mantêm-te calmo sob pressão e toma decisões críticas ao gerir a tua equipa até à vitória.

“Nunca houve melhor altura para ser um fã de Fórmula 1, e estamos entusiasmados por oferecer uma nova forma para os fãs de F1 mergulharem no maior espetáculo de corridas do mundo. O F1 Manager 2022 irá proporcionar uma experiência para os fãs novos e a longo prazo que é tão autêntica quanto excitante. O nosso compromisso com o mundo em constante mudança da Fórmula 1 irá construir uma base forte para uma série longa e especial que irá evoluir ao longo do tempo”, disse Andy Fletcher, diretor de jogos.

“Estamos encantados por nos associarmos à grande equipa da Fórmula 1. Temos trabalhado de perto com eles para proporcionar uma experiência verdadeiramente autêntica, e eles têm-nos proporcionado um amplo acesso a todos os aspetos do desporto para que o possamos fazer. Sentimos que este é o início de algo especial – estamos ansiosos por levar o F1 Manager 2022 aos jogadores no verão de 2022”, disse David Braben, CEO e fundador da Frontier.

F1 manager 2022 já pode ser adicionado á tua lista de desejos no Steam e na Epic Games Store.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.