Factorial Games lança globalmente o RPG colecionável baseado por turnos, Super String

12 visualizações
0

A Factorial Games, subsidiária da Pearl Abyss, anunciou hoje que lançou a versão global de Super String, um novo jogo para mobile desenvolvido em colaboração com a produtora de webtoons, YLAB.

Super String marca o primeiro lançamento da Factorial Games desde que foi adquirida pela Pearl Abyss em maio deste ano. Este emocionante RPG baseado por turnos com elementos táticos está agora disponível em quase 180 países, na Apple App Store e Google Play Store. Super String irá suportar os idiomas inglês, coreano, japonês e chinês tradicional.

Super String é uma webcomic que apresenta heróis populares de 14 webtoons da YLAB e une-os num único universo. Inclui heróis de Island, Blade of the Phantom Master, Reawakened Man, Terror Man, Neolithic Girl e mais. Desde o seu lançamento doméstico na Coreia em maio deste ano, Super String classificou-se em primeiro lugar em popularidade no Google Play e na App Store da Apple.

Em Super String, os jogadores podem colecionar e montar uma equipa de heróis dos seus webtoons favoritos da YLAB. O jogo apresenta uma narrativa envolvente com cinemáticas de alta qualidade produzidas com modelos 3D live-action

A estratégia é essencial ao jogar. Ao usar “combinações” e “habilidades” de forma adequada, os jogadores serão capazes de derrotar as forças do mal que estão prestes a destruir o mundo. Para liderar os heróis à vitória, os jogadores devem combinar mais de 100 heróis e monstros e, em seguida, posicioná-los estrategicamente nos seus turnos para atingirem a força máxima. O jogo oferece diferentes resultados estratégicos, com base na forma como os jogadores montam as suas equipas e como combinam estrategicamente as habilidades dos seus heróis.

Para comemorar o lançamento global de Super String, a Factorial Games realizará uma série de eventos onde os jogadores podem reivindicar recompensas úteis, como o “First Free Prophetic Summoning Ticket” e “First Agent Recruitment, Yun Bitnara (SS-Grade)”, e um Evento “Festa” onde os jogadores podem adquirir um “SS-Grade Agent Summoning Ticket” após a conclusão das missões semanais de 7 dias.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.