Fantasy Town está disponível em Espanha e nos países Nórdicos

14 visualizações
0

A gamigo anunciou que seu novo simulador móvel – Fantasy Town – foi lançado em Espanha e nos países Nórdicos. Os utilizadores destas regiões podem começar a desfrutar da vibrante mistura de exploração, RPG e mecânica de jogos de aventura enquanto trabalham para construir a sua própria cidade.

Em Fantasy Town, o objetivo do jogador é cultivar, negociar mercadorias, explorar e defender os cidadãos dos malvados Trolls que estão empenhados em causar prejuízo e o caos.

“Este lançamento gradual aproxima-nos mais do lançamento completo de Fantasy Town”, disse Jens Knauber, CEO da gamigo. “O nosso foco para esta fase é receber feedback dos jogadores e ver que tipo de interação eles proporcionam. Com colheitas para plantar, mercadorias para trocar e aventuras para continuar, haverá muito conteúdo para os jogadores dos dispositivos móveis aproveitarem desde o primeiro dia!”

Fantay Town tem jogadores que assumem o papel de um Lorde que governa com relutância sobre Arsendal. Eles vão construir, gerir e melhorar vários edifícios, terras agrícolas, culturas e muito mais para ajudar esta nova terra a florescer e manter os seus cidadãos felizes. Enquanto a cidade trabalha para recolher materiais, os jogadores podem convocar cidadãos para explorar um continente empolgante e diversificado e masmorras em busca de recursos raros. Também serão realizados regularmente eventos especiais no jogo que recompensarão os participantes que participam em vários minijogos.

Fantasy Town será lançado para iOS e Android em 2022.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.