Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine adiados

23 visualizações
0

A Ubisoft anunciou que decidiu adiar Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine para o próximo ano fiscal.

Quer isto dizer, que ambos os jogos serão lançados entre 1 de abril de 2021 e 31 de março de 2022, segundo confirmado no mais recente relatório financeiro da companhia.

Far Cry 6 estava previsto para 18 de fevereiro de 2021 enquanto que Rainbow Six Quarantine não tinha uma data concreta, mas estava agendado para o atual ano fiscal, o que significava um lançamento antes de 31 de março de 2021.

Numa mensagem partilhada, a Ubisoft diz que o atraso foi motivado pelos desafios impostos pela pandemia do COVID-19, que obrigou boa parte dos seus funcionários a trabalhar a partir de casa. Mesmo sem estes títulos a serem lançados no corrente ano fiscal, a empresa mantém a confiança nos seus bons resultados financeiros.

Com o adiamento destes dois títulos, Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed: Valhalla e Immortals: Fenix Rising serão os grandes lançamentos do atual ano fiscal.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.