FIFA 21 e Madden NFL 21 chegam em dezembro à PS5 e Xbox Series X/S

4 visualizações
0

A EA revelou que as versões PlayStation 5 e Xbox Series X de FIFA 21 e Madden NFL 21 serão lançados a 4 de dezembro.

De acordo com a companhia, as novas versões dos jogos irão tomar partido total das capacidades das novas consolas, com tempos de loading bastante reduzidos, movimentos fluídos e realistas e gráficos melhorados. No caso da PlayStation 5, ambos os títulos também irão tirar partido das capacidades de feedback háptico do DualSense.

Os jogadores que tenham uma cópia dos jogos nas suas versões Xbox One e PS4 irão receber um upgrade gratuito para a versão da próxima geração, através do esquema Dual Entitlement da EA. Este processo aplica-se apenas à versão digital; quem tiver uma versão física terá de entrar em contacto com a EA para receber um código de atualização, e a editora ainda não revelou os detalhes deste procedimento.

Até 4 de dezembro, os jogadores podem correr os jogos da geração atual nas novas consolas, graças à sua retrocompatibilidade.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *