FIFA 23 chega a 30 de setembro de 2022

FIFA 23 chega a 30 de setembro de 2022

10 visualizações
0

A EA Sports, anunciou que FIFA 23 ficará disponível a 30 de setembro no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch e contará com duas versões, a Standard e a Ultimate.

Quem optar pela versão Ultimate, pode começar a jogar a 27 de setembro, uma vez que esta versão volta a incluir acesso antecipado.

Para além de começares a jogar mais cedo, a versão Ultimate inclui:

  • Jogo
  • Herói FUT FIFA World Cup™
  • 4600 FIFA Points
  • 3 Dias de Acesso Antecipado
  • Item A Observar FUT
  • Jog. TOTW 1 e Item Jog. Empr. Mbappé
  • Escolha Jog. Emprestado Embaixador FUT
  • Talento Local no Modo Carreira

FIFA 23 contará ainda com a funcionalidade crossplay, para que toda a comunidade que joga na mesma geração de plataformas partilhe do jogo.

Todos os modos 1v1 de FIFA 23 chegam com crossplay ativada, incluindo FIFA Ultimate Team (FUT Online Friendlies, FUT Rivals, FUT Champions e FUT Online Draft), Online Seasons, e Online Friendlies).

Os jogadores na PS4 e Xbox One jogam todos juntos, como parte da mesma geração, enquanto os jogadores PS5, Xbox Series, PC e Stadia jogam todos juntos, como parte de uma só geração e ecossistema crosspay.

O crossplay entre as duas gerações não é possível porque, explicou Sam Rivera, as mecânicas e funcionalidades são diferentes, o que torna diferente o gameplay e não foi possível sincronizar as duas gerações diferentes de consolas.

O mercado FUT também beneficiará com o crossplay e o mercado de transferências será unificado entre praticamente todas as plataformas, apenas o PC e a Switch terão os seus mercados separados.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.