FIFA 23 CUP: Centros geridos pela CBRE desafiam gamers para o torneio

21 Visualizações
0

De 7 de outubro a 13 de novembro, seis Centros Comerciais, geridos e comercializados pela CBRE, vão realizar um incrível evento de Gamming, denominado FIFA 23 CUP. Contando com uma experiência de torneio verdadeiramente phygital, ou seja, uma dinâmica online e presencial, há ainda a oportunidade de poder jogar com o Movemind e Ric Fazeres, reconhecidos influenciadores na área do streaming de videojogos, elevando a fasquia do jogo e desafiando os visitantes presentes a habilitarem-se a ganhar inúmeros prémios.

O evento, direcionado aos fãs de FIFA passará pelos centros comerciais Alameda Shop & Spot, no Porto, Alma Shopping, em Coimbra, 8ª Avenida, em São João da Madeira, no RioSul Shopping, no Seixal e ainda no LoureShopping, em Loures. No primeiro trimestre de 2023 este evento chegará ao Nosso Shopping, na cidade de Vila Real.

Mais que dirigido a todos os amantes deste tipo de jogos, é promovida uma experiência presencial, um desafio em tempo real, tornando, assim, este torneio inesquecível e diferente de todos os outros.

Este será o primeiro encontro onde todos os participantes poderão jogar em primeira mão o novo jogo FIFA 23 numa consola de última geração. A participação no campeonato requer a inscrição obrigatória na APP do respetivo Centro Comercial.

Para tornar este torneio comunitário num evento único, o último dia vai contar com a presença dos streamers do momento. Para além da experiência vivida durante estes dias os participantes habilitam-se, ainda, a ganhar prémios.

Segundo Mónica Pinto Coelho, Diretora de Marketing de Property Mangement, CBRE Ibéria, “esta é mais uma das grandes iniciativas de Marketing de experiência que promovemos nos centros comerciais geridos pela CBRE reforçando que cada um deles, mais do que um local de compras, é um espaço de lazer, onde é possível desfrutar de experiências únicas e memoráveis, em diferentes áreas. O jogo FIFA23 é um dos mais procurados e jogados entre os fãs de gaming pelo que iremos proporcionar, em primeira-mão, momentos de autêntica emoção e alegria às comunidades onde operamos.”

Este desafio vai percorrer os centros comerciais CBRE que aderem à iniciativa nas seguintes datas:

  • Alameda Shop & Spot – 11 a 16 de outubro (13 a 16 de outubro – presencial);
  • Alma Shopping – 18 a 23 de outubro ( 20 a 23 de outubro- presencial);
  • 8ª Avenida – 25 a 30 de outubro ( 27 a 30 de outubro – presencial);
  • RioSul Shopping – 1 a 6 novembro ( 3 a 6 de novembro-presencial);
  • LoureShopping – 8 a 13 novembro ( 10 a 13 de novembro- presencial).
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.