FIFA 23 trás novidades no Modo Carreira

10 visualizações
0

A EA Sports revelou um trailer do Modo Carreira em FIFA 23, onde apresenta as principais melhorias.

Se optares por ser treinador no Modo Carreira de FIFA 23, podes escolher ser Jürgen Klopp, Pep Guardiola, Antonio Conte, Thomas Tuchel e muitos outros, num total superior a 350 treinadores.

Desses mais de 350, mais de 30 estarão representados no jogo de forma realista, incluindo os nomes referidos em cima, com mais detalhes e maior realismo nas suas animações e expressões.

Após escolheres o treinador, podes escolher ou criar um clube, personalizar o equipamento e até podes dar continuidade ao trabalho já feito na vida real pelo treinador escolhido.

Outra grande novidade são os Playable Highlights, uma espécie de resumo com os melhores momentos em que podes assumir o controlo e marcar golo num momento em que o jogador falhou e desta forma mudar o resultado, ou impedir aquele contra-ataque perigoso, ao assumir-mos a defesa para evitar sofrer golo. É uma forma mais rápida de jogar um campeonato e que ainda te mantém no controlo. As atuais opções como jogar ou simular vão continuar presentes em FIFA 23.

A EA Sports promete ainda um novo sistema de análise de transferências, que avalia individualmente cada uma das contratações que fizeste, indicado se pagaste demasiado ou não pelo atleta, com notas atribuídas de F a A.

Na Carreira de Jogador tudo será um pouco mais abrangente e detalhado. Para além das habituais ‘cutscenes’ de pré e pós-jogo, assistiremos a novas cinemáticas, que vão do primeiro treino pelo novo clube até outros destaque visuais durante a partida.

Também será dado destaque à vida do jogador fora dos relvados. O salário deixará de ser apenas um número aleatório no contrato, para ser moeda de troca em vários itens que poderemos adquirir. Mobília para a casa, carros, um chef pessoal, um Personal Trainer, etc.

O avatar também terá uma personalidade própria, dividida em três estilos: Maverick, um jogador que procura sempre fazer o golo e ser o grande protagonista; Heartbeat, o jogador que pensa na equipa e se sacrifica e Virtuoso, aquele que tem uma visão ímpar e toques de subtileza, capaz de controlar qualquer partida.

FIFA 23 tem lançamento previsto para 30 de setembro na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC e Google Stadia. A versão Nintendo Switch não terá quaisquer melhorias.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.