Fishing: North Atlantic já está disponível na PlayStation 4 e Xbox One

25 visualizações
0

A produtora independente Misc Games anunciou que o seu título de simulação de pesca, Fishing: North Atlantic está agora disponível para Xbox One e PlayStation 4!

Os jogadores de consola ansiosos para entrar no âmago do que é necessário para ser um pescador comercial agora podem fazê-lo – sem potencialmente cair no mar! Só não te esqueças de que a vida e o sustento da tripulação ainda estão em jogo e não há nada de estranho em seguires os procedimentos de segurança no mar!

“Não podiamos estar mais felizes com a versão consola de Fishing: North Atlantic ”, disse Yasemin Hamurcu, COO da Misc Games. “Quando o jogo foi lançado no PC o ano passado, havia vários pedidos da comunidade para trazer o título também para as consolas. Apesar da demora, tenho a certeza de que os nossos fãs vão adorar o trabalho que fizemos para tornar Fishing: North Atlantic uma alegria para jogar na sua plataforma favorita. É hora de mergulhar e começar a trabalhar! ”

Como sequela do popular jogo de simulador de pesca Fishing: Barents Sea, Fishing: North Atlantic é definido na costa da Nova Escócia, onde o oceano é ilimitado e imprevisível . O jogador é convidado a assumir o papel de capitão, onde é responsável ​​por comandar uma tripulação de pescadores que desejam voltar ao porto com uma abundância de peixes, caranguejos e lagostas. Esta é uma das carreiras mais perigosas do mundo, onde as ondas do oceano são tão cheias de perigos quanto de riquezas. Depende de ti monitorizar os sinais de GPS e sonar para habitats de peixes, evitar tempestades brutais quando possível e ordenar que a tripulação jogue as bóias de linha profunda e potes de caranguejo ao mar nos momentos apropriados. Portanto, certifica-te de examinar meticulosamente os mapas, porque isto é o mais real possível.  Podes acreditar.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.