FixFox uma aventura interestelar 2D em mundo aberto já está disponível no Steam

8 visualizações
0

Oferecendo aos jogadores a oportunidade de se envolver numa experiência de ficção científica saudável, a Rendlike confirmou oficialmente que a aventura interestelar 2D em mundo aberto FixFox já está disponível no Steam.

FixFox conta a história de uma personagem híbrida meio humana, meio raposa Vix que tem uma propensão para consertar as coisas. Azarado como é, Vix cai num planeta misterioso onde as ferramentas são proibidas, mas propõe-se a consertar tudo sempre acompanhado pela sua fiel caixa de ferramentas Tin.

FixFox mistura uma dose saudável de exploração com alguns puzzles fascinantes que desafiam os jogadores com tudo, desde consertar um utensílio de cozinha possuidor de consciência até construir e operar mecanismos gigantes. É um universo projetado para fazer o jogador sentir-se em casa enquanto supera os obstáculos que vão surgindo no seu caminho usando tudo e qualquer coisa que encontre para corrigir todas as falhas.

“Se há uma coisa que pretendo fazer com FixFox é alimentar os jogadores com positividade”, diz Jaroslav Meloun, proprietário do estúdio da Rendlike. “Este é um jogo onde a diversão vem em primeiro lugar e onde tentamos oferecer aos jogadores um desafio sem puni-los pelo fracasso. O jogo na verdade começou como uma homenagem ao espírito de No Man’s Sky e, embora o jogo tenha ido numa direção diferente no final, FixFox definitivamente segue o mesmo caminho em encontrar prazer na descoberta.”

O desenvolvimento de FixFox foi financiado pela Joystick Ventures, um empreendimento projetado para fazer parceria com produtores talentosos para construir estúdios prósperos que lançam jogos visionários.

FixFox está disponível no Steam por €12.49 euros, mas atualmente está com 10% de desconto.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.