Flashpoint é a quinta temporada de World of Tanks e já arrancou

9 visualizações
0

A versão de consolas de World of Tanks deu início à quinta temporada, também conhecida como Flashpoint, introduzido um novo Battle Pass com vários tanques, pinturas, comandantes, emblemas, e outros itens.

A quinta temporada estará em vigor até 26 de abril, e até lá serão introduzidos novos eventos, desafios, tanques, e acessórios cosméticos.

Juntamente com todos os bónus acima, os titulares do Passe de Temporada terão a chance de desbloquear recompensas extras em todos os níveis, incluindo o Creighton Abrams Hero Commander, o Type 59-11, o T-100 e até mesmo um Tanque T77 e Hero Skin! E isto não é tudo, se completarem todos os níveis – os jogadores ganharão ouro suficiente para comprar o próximo Passe de Temporada!

Os titulares do Passe de Temporada Premium podem esperar todas as recompensas e benefícios do Passe de Temporada e níveis gratuitos – além do CS-52 LIS e do Comandante Herói Edmund Orlik!

“Estamos entusiasmados em trazer uma nova linha de tanques para o jogo nesta nova temporada – dando aos jogadores a oportunidade de experimentar novas máquinas e uma nova mecânica de jogo. Com o potencial do Protótipo 50TP polaco e do CS-52 LIS – todos os jogadores têm a chance de desbloquear novos tanques, derrotando os  seus inimigos em veículos novos e emocionantes.” disse TJ Wagner, diretor criativo do jogo.

Para um olhar mais aprofundado ao que podes encontrar em Flashpoint, clica aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *