Fortnite passa a ter subscrição mensal

7 visualizações
0

A Epic Games anunciou o serviço por subscrição para Fortnite, chamado “Fortnite Crew” e que custará €11.99 euros por mês.

Será a partir de 2 de dezembro, com o inicio da Chapter 2 – Season 5 de Fortnite que poderás subscrever ao Crew, uma forma de assegurar recompensas e extras mensalmente.

A subscrição inclui acesso ao atual Battle Pass, um novo fato exclusivo com um item especial a preceito e ainda 1,000 V-Bucks extra além dos que estão incluídos no Battle Pass e podes desbloquear.

O primeiro Crew Pack inclui ainda Galaxia, com um fato alternativo, acompanhada pela Cosmic Llamacorn Pickaxe e Fractured World Back Bling.

O Fortnite Crew pode ser obtido na Item Shop ou no menu de compra do Battle Pass a partir de 2 de dezembro. Fiquem com o trailer do anúncio:

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.