Front Mission 1st Remake terá direito a uma versão física para a Nintendo Switch

Front Mission 1st Remake terá direito a uma versão física para a Nintendo Switch

5 visualizações
0

A Microids anunciou que Front Mission 1st Remake, desenvolvido pela Forever Entertainment, irá receber uma edição física para Nintendo Switch. Concebida pela Microids, esta edição limitada estará disponível na primavera de 2023 e já pode ser reservada.

A Edição Limitada incluirá:

  • O jogo Front Mission 1st Remake
  • Um lenticular exclusivo
  • Um manual do jogo
  • 2 litografias

Em Front Mission 1st Remake os jogadores jogam como um membro do O.C.U. ou U.C.S., personalizando o seu Wanzer, poderão criar estratégias e usar o seu poder de fogo, bem como o terreno, para tirar vantagem sobre os oponentes. No ano de 2090, os conflitos mundiais acontecem com o uso de máquinas de guerra gigantes chamadas Wanzers. A Ilha Huffman, o único lugar onde a União Cooperativa da Oceânia (O.C.U.) e os Estados Continentais Unificados (U.C.S.) partilham uma fronteira terrestre, e um foco de conflito.
Um O.C.U. pelotão de reconhecimento liderado pelo capitão Royd Clive é designado para investigar uma fábrica de munições. Infelizmente tudo não passa de uma armadilha da U.C.S. Wanzers, desencadeando uma série de eventos que mergulham toda a ilha na guerra.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.