Frontier Foundry mostra Diário final de desenvolvimento do RPG tático por turnos Warhammer 40.000: Chaos Gate — Daemonhunters

6 visualizações
0

A Frontier Foundry revelou o diário final de desenvolvimento do RPG tático por turnos Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters que chega ao PC a 5 de maio de 2022. O vídeo é dedicado à “experiência de jogo única” na gestão do esquadrão e do sistema de combate.

O episódio final do diário revela também os detalhes do sistema de mira dos membros. Os autores referem-se a ele como uma mecânica agressiva de combate corpo a corpo que permite aos jogadores debilitar os efeitos de status nos oponentes e remover membros para evitar certos ataques.

Além disso, com a ajuda de um novo trailer, os jogadores poderão aprender sobre melhorias únicas para o esquadrão e estratagemas – habilidades físicas especiais dos lutadores que podem ser usadas apenas uma vez por batalha. O uso adequado de estratagemas pode mudar radicalmente o curso da batalha.

Cada Cavaleiro Cinzento tem acesso a mais de 30 habilidades que definem a especialização de um guerreiro dentro de uma classe. O esquadrão Grey Knights pode ser totalmente personalizado, desde armaduras e vozes únicas até armas e equipamentos disponíveis durante as missões.

Warhammer 40,000: Chaos Gate – Daemonhunters para PC está disponível para pré-compra no Steam e na Epic Games Store.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.