G.I. Joe e Cobra enfrentam-se no World of Tanks

7 visualizações
0

Ícones por muitas décadas, G.I. JOE e as forças do vilão Cobra chegam a World of Tanks para a batalha! A partir de hoje, os jogadores poderão colocar as mãos em dois estilos 3D especiais extras: um para o TS-5 (G.I. JOE Team) e um para o primeiro protótipo do T-54 (Cobra).

Juntamente com esses estilos 3D exclusivos, os jogadores também receberão decalques lendários com o G.I. JOE M.O.B.A.T. e o Cobra H.I.S.S., ambos icónicos para crianças de todo o mundo.

Mas há mais. Os jogadores poderão assumir um conjunto especial de missões para ganhar emblemas e inscrições exclusivas, bem como Reservas Pessoais. Por jurar lealdade a estas forças, os jogadores receberão o famoso G.I. O logotipo de JOE como uma inscrição para os seus veículos, enquanto aqueles que estão do lado das forças do mal receberão os emblemas Cobra. Essas missões vão durar até dia 26 de março.

Além disso, a partir do dia 15 de março, uma nova temporada começará no World of Tanks. A quarta temporada vai até 15 de junho e apresenta algumas diferenças importantes em comparação com as iterações anteriores.

A temporada 4 será composta por 3 capítulos, cada um com 50 estágios, e a recompensa principal de cada capítulo será um estilo 3D colecionável para o Object 705A, o T110E3 e o tanque médio 121, respetivamente. Além disso, ao contrário das temporadas anteriores, os jogadores poderão ganhar pontos Battle Pass em Batalhas Aleatórias, Batalhas Classificadas e Caçador de Aço, bem como em Missões Diárias. Há muito mais a ser descoberto, mas World of Tanks vai manter alguns segredos na manga por enquanto.

Para obteres mais informações visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *