Game Wave Festival muda as datas para acolher a Grande Final do Nordic Game Discovery Contest

6 visualizações
0

O Game Wave Festival (GWF) anunciou novas datas para o evento. Será realizado de 28 a 29 de novembro em Tallinn, Estónia, no Tallink Spa & Conference Hotel. Além das novas datas, o Game Wave Festival tem o orgulho de acolher as semifinais do Báltico que antecedem as grandes finais do NGDC.

“Mudamos as datas da conferência porque tivemos a oportunidade única de acolher a temporada VI da NGDC: qualificador especial e as grandes finais do NGDC pela primeira vez na região do Báltico” — diz Ints Viksna, Presidente do Conselho de Administração do Centro Tecnológico da Letónia .

O Game Wave Festival é um evento de negócios, educação e entretenimento para profissionais da indústria dos videojogos. Ocorreu pela primeira vez com grande sucesso em setembro de 2021 em Jūrmala, Letónia, e contou com a presença de mais de 270 participantes de 25 países.

O festival é principalmente B2B, no entanto, foi concebido para evitar a “rigidez” que estes tipos de eventos por vezes têm, captando o ambiente divertido e descontraído. O GWF é grande o suficiente para ter uma visão geral das principais tendências na região nórdica e báltica, e pequeno o suficiente para fazer amizade com todos os participantes – As amizades que farás no GWF acompanharão-te para toda a vida.

Junta-te ao The Game Wave Festival para Experimentares o Seguinte:

  • Muitos workshops úteis, empresas de jogos, exposições de arte, tecnologia e educação, oportunidades de apresentação de propostas e reuniões de negócios.
  • A conferência e os eventos interativos são divididos em 5 faixas: Geral, Arte (visual, auditiva, háptica), Unreal Engine e XR.
  • A plataforma de matchmaking online B2Match para marcação de reuniões estará disponível para todos os participantes durante os dias da conferência de 28 a 29 de novembro mais um dia após a conferência online.
  • Pitch de mentor em estágio inicial para qualquer pessoa que não esteja pronta para outras apresentações, mas ainda esteja disposta a treinar, testar o teu protótipo e obter feedback. Jammers são bem-vindos.
  • Nordic Game Discovery Contest Semifinais do Báltico, onde produtores da Finlândia, Suécia, Estónia, Letónia e Lituânia podem mostrar os seus jogos para editores e especialistas do setor e competir por um lugar nas Grandes Finais do Nordic Game Discovery Contest.
  • A Festa de Negócios estará disponível apenas para organizadores, palestrantes, parceiros e portadores de ingressos de negócios.
  • A Afterparty estará disponível para quase todos (exceto para portadores de ingressos para estudantes) e contará com Marioke, uma mesa de banquete e uma área mais reservada para conversas de negócios.
Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.