gamigo group cria novo departamento de lançamentos

12 visualizações
0

A gamigo group revelou a formação de um novo departamento de lançamentos para reforçar a sua presença no espaço editorial de jogos.

A editora planeia aumentar a sua lista de títulos, bem como entrar em novos mercados internacionais, e parte da expansão envolve a aquisição de mais licenças.

O novo departamento de lançamentos, liderado pelo diretor de publicação Marcus Behrens e pelo diretor de marketing Marc Berekoven, lançará novos jogos no mercado ao mesmo tempo que fornecerá suporte de publicação aos parceiros.

“O novo departamento é uma parte essencial da nossa estratégia de produtos futuros. Estamos, portanto, orgulhosos de termos conseguido garantir dois especialistas experientes do setor como Marcus Behrens e Marc Berekoven.” Disse Jens Knauber, CEO do Gamigo Group.

“Mal podemos esperar para anunciar os novos títulos para a nossa linha de jogos em expansão, adicionando novas experiências de jogo e novos públicos ao nosso portfólio de jogos online e móveis existentes”.

O primeiro título a ser supervisionado pelo novo departamento de lançamentos é o dinâmico MMORPG de mundo aberto Fractured Online da Dynamight Studios, que foi anunciado em dezembro de 2021. A gamigo group fornecerá ao produtor suporte de publicação antes e depois do lançamento.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.