Segundo revelado pelo NY Times, já foram vendidas mais de 5 milhões de unidades de Ghost of Tsushima.
Lançado em julho de 2020, Ghost of Tsushima foi apresentado por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, e Shuhei Yoshida como um dos exemplos do grande sucesso alcançado pela PlayStation 4.
Ghost of Tsushima foi inicialmente apresentado como um jogo singleplayer, mas entretanto recebeu um atualização gratuita com o modo multiplayer, chamado Legends, que inclui missões semanais e uma raid.
Por enquanto, a Sucker Punch não confirmou se continuará a atualizar Ghost of Tsushima: Legends com novos conteúdos de forma regular, mas com mais de 5 milhões de unidades vendidas em cerca de 4 meses, certamente será um jogo que merecerá apoio por mais algum tempo.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.