Gil Vicente FC Esports apresenta o plantel para o FIFA 21

34 visualizações
0

O Gil Vicente FC Esports anunciou nas suas redes sociais os jogadores que o irão representar no FIFA 21, apresentando três reforços para a nova época competitiva.

Com projeto de Esports oficializado a 25 de novembro de 2019, o Gil Vicente FC fez a sua entrada neste meio com uma equipa de Pro Clubs e com João “JPeres99” Peres, jogador que deixou o clube minhoto no mercado de verão para rumar ao Sporting Clube de Braga.

Com efeito, a equipa de Barcelos apostou em Gabriel “Duque1599” Duque que estará no 1×1, 2×2 e Pro Clubs; em Filipe “AkumaAkhir” Carvalho para o 1×1 e, por fim, Filipe “KidFF” Ferreira que representou a Apogee LH na temporada passada em Pro Clubs e sagrou-se campeão nacional, reforçando a vertente de 1×1 e 2×2.

O Gil Vicente FC Esports está inserido no Grupo B da temporada de Inverno da eLiga Portugal juntamente com Moreirense FC, CD Nacional, SC Braga, CS Marítimo e Portimonense, lutando por uma das duas vagas diretas nos Playoffs.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *