Glitch Busters: Stuck on You anunciado para PS4, Switch e PC via Steam

32 visualizações
0

A Toylogic e a Skybound Games anunciaram Glitch Busters: Stuck on You, um jogo de tiro cooperativo divertido e frenético, onde os jogadores unem forças para salvar um mundo virtual ameaçado por vírus de computador nefastos. Glitch Busters: Stuck on You está previsto chegar no inverno de 2022 para a Nintendo Switch, PC via Steam, PlayStation 4 e será jogável no PlayStation 5 por meio de retrocompatibilidade.

Num futuro longínquo, a IA que povoa a Internet será atacada por vírus misteriosos – e cabe a um esquadrão de Glitch Busters impedi-los de infectar todas as IA do mundo virtual! Os jogadores devem trabalhar em conjunto para exterminar esta ameaça mortal através de seis mundos criativos e coloridos, repletos de várias missões e fases, incluindo uma metrópole imponente e um vulcão em erupção. Desde Tube City até à Floresta Social, todas as facetas da Internet são apresentadas numa estética divertida e vibrante.

Ao longo do jogo, existem hordas de inimigos para encontrar, por isso é natural que os Glitch Busters tenham uma incrível variedade de power-ups e armas desbloqueáveis ​​para ajudar a salvar o mundo, incluindo habilidades magnéticas para atrair e repelir, além de armas malucas como uma arma de congelamento para manter os adversários no lugar. Os jogadores votarão em itens úteis para fortalecer o esquadrão e podem até combinar os seus veículos para se transformarem num robô gigante.

Com a opção de jogar com os amigos em modo cooperativo através de ecrã dividido ou formar esquadrões com jogadores de todo o mundo e até unir forças com bots intuitivos, as opções para construir a melhor equipa de combate ao vírus são infinitas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.