God of War (2018) chega ao PC em 2022 e já está disponível para reserva

7 visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou o início das reservas de God of War (2018) para PC, que chegará no próximo dia 14 de janeiro de 2022.

O aclamado título da Sony Santa Monica Studios, que tem colecionado elogios e prémios junto da crítica nacional e internacional desde o seu lançamento em 2018 para a PlayStation 4 e que está classificado atualmente com 94 no Metacritic, passa a estar disponível também para PC e já pode ser reservado no Steam e na Epic Games.

Vivendo como um homem longe da sombra dos deuses, em God of War, Kratos tem de se adaptar a terras desconhecidas e enfrentar ameaças inesperadas, ao mesmo tempo que lhe é dada uma segunda oportunidade de ser pai. Ele e o filho, Atreus, aventuram-se nas profundezas das cruéis paisagens nórdicas e lutam para cumprir uma missão muito pessoal. Neste título, totalmente localizado em português, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma terra completamente nova, com as suas próprias criaturas, monstros e panteão de deus, e aproximar-se da ação como nunca antes num combate que espelha as características dos habitantes de Midgard: grandes, brutos e implacáveis.

Poderás descobrir este RPG de ação-aventura, totalmente localizado em português, já disponível para reserva no Steam e na Epic Games, que inclui Death’s Vow Armor Sets para Kratos e Atreus, Exile’s Guardian Shield Skin, Buckler of the Forge Shield Skin, Shining Elven Soul Shield Skin e ainda Dökkenshieldr Shield Skin.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.